quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Google - Gmail - Melhorias

Se eu trabalhasse no google...

...tem muita coisas que podem ser feitas, entre elas, coisas simples também, por exmeplo, o Google poderia fazer duas melhorias simples no Gmail:

1) Colocar um link "TOP" (voltar para o topo da página) no final do email! Isso iria ser muito útil!! Pois quando temos uma lista muito grande de emails é um saco ter quer subir até o topo da página para clicar em outra pasta ou coisa assim! Não seria simples ter esse bendito link ou botão no rodapé???


2) Permitir que o usuário publique uma Url com as imagens, ou até mesmo o corpo de um email temporariamente! Esse temporariamente, poderia até ser configurável a quantidade de tempo, por exemplo, de uma hora até no máximo hum dia! Não quero ficar reencaminhando os emails de porcarias para todos os contatos da minha lista de email! Eu quero mesmo é colocar um link disso no twitter ou mandar o link pelo gtalk ou msn de um amigo! Fora que todos esse lixo gerado na internet fica até quando! Fora ainda que o google pode colocar até adsense nessas páginas temporárias.



PS: Se essas funcionalidades já existirem! Por favor deixem-as mais claras!!

PS2: Se já estiverem claras! Meu Deus! Eu sou muito topeira! E olha que eu sou computeiro!

2 comentários:

  1. O botão HOME do seu teclado faz a função requisitada no item 1 com rapidez! XD

    ResponderExcluir
  2. bom, tenho um mac, o botão home é FN + <-(seta para esquerda). Mas realmente a conclusão é que sou topeira mesmo, pois não tinha pesando nisso!!

    Mesmo assim, se pensarmos, não considero isso uma solução intuitiva para 90% dos usuários.

    Quando estamos falando de serviços a serem providos para a grande massa, não podemos fazer algo de computeiro para computeiro, mas sim, de computeiro para usuário! :-)

    ResponderExcluir